sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Com atenções voltadas para os novatos, Wolves enfrenta o Magic buscando segunda vitória seguida

Wiggins, Gordon e Payton se enfrentam pela primeira vez na temporada

Após excelente vitória na última quarta-feira diante do Brooklyn Nets, o Minnesota Timberwolves viaja até Orlando para enfrentar o Magic nesta sexta-feira. O jogo de hoje será marcado pelo duelo dos rookies Andrew Wiggins, do Wolves e Aaron Gordon e Elfrid Payton, representando o Orlando Magic. Todos os três foram escolhas de primeira rodada do Draft desse ano, criando enorme expectativa sobre o futuro dos mesmos.

Para o jogo de logo mais, o Minnesota Timberwolves tem um reforço, digamos, carismático. O pivô Ronny Turiaf, um dos jogadores mais queridos pela torcida, está de volta a equipe. O jogador treinou normalmente nesta quinta-feira e tem presença confirmada no banco de reservas. Já pelo lado do Magic, nenhuma novidade. A estrela do time, Victor Oladipo segue fora por conta de lesão. Outra baixa na equipe de Orlando é Kyle O’Quinn, que com uma entorse no tornozelo também está fora.

Além do confronto entre os novatos, outro confronto que chama atenção no duelo é o dos pivôs. Ambos de Montenegro, Nikola Pekovic e Nikola Vucevic, que são amigos fora das quadras, farão um duelo muito interessante no garrafão. O primeiro, um dos mais experientes do Wolves, já acumula médias de 13.8 pontos e 8.3 rebotes. Já o segundo, é um dos principais (senão o principal) nome do Magic até aqui. Com médias de 17.8 pontos e 13.0 rebotes, líder da liga no quesito, o confronto entre eles promete ser agitado esta noite.

A bola sobe a partir das 22h, horário de Brasília. Para os fãs das equipes que não possuem conta no League Pass e quiserem assistir ao jogo, acessem o firstrows.eu

Prováveis escalações

Minnesota Timberwolves

C: Nikola Pekovic
PF: Thaddeus Young
SF: Andrew Wiggins
SG: Kevin Martin
PG: Ricky Rubio

Orlando Magic

C: Nikola Vucevic
PF: Channing Frye
SF: Tobias Harris
SG: Evan Fournier
PG: Elfrid Payton

Nenhum comentário:

Postar um comentário